sábado, 30 de abril de 2011

Look da semana: Kate Middleton


...E eis que surge a mais nova princesa da realeza britânica, Kate Middleton, 29 anos. Demorei a postar neste tópico, justamente porque estava na espectativa pelo casamento do ano, e claro, pelo vestido que, provávelmente, será o mais comentado do ano também, eu imagino! Bem, eu devo confessar que eu já gosto dela mesmo antes dela se tornar de fato princesa, só pelo simples fato de ela ser uma representante da minha futura profissão! Finalmente, agora, eu acho que as pessoas vão parar de frazir a testa quando eu disser que estudo História da arte...Somado à isso, ela também é super antenada na moda, já que atualmente trabalha no ramo, enfim, acho que ela está MEGA qualificada para o prêmio de look da semana, se não do ano! Achei a escolha dela fantástica, gosto muito da grife Alexander Mcqueen e o vestido ficou incrível, digno de uma princesa do porte dela...Parabéns e Felicidades ao mais novo casal REAL!!

Saudações fashionistas!
Bj-os e até semana que vem...
=**

sábado, 9 de abril de 2011

Look da semana: Gwen Stefani

Gwen Stefani posa para a revista "ELLE" de maio

Primeiramente qria justificar a minha ausência, estive longe por uns tempos tentando dar conta das mil e uma coisas que me meti a fazer esse semestre, mas fiquem tranquilas porque não deixarei de postar NEVER! Pd demorar um pouquinho mas, podem ter certeza disso, estarei preparando algo bem bacana pra postar por aqui, ok?! ;]
Bem, agora vamos ao que nos interessa mais que tudo aqui...Estilo! Essa semana eu tive uma grata surpresa ao ver a capa da revista ELLE do próximo mês, enquanto assistia à MTV brasil...Mesmo porque a Gwen estava um tanto sumida da mídia e das paradas há um bom tempo (se é que se pode dizer assim!), eu já estava sentindo falta do seu estilo inigualável estampando a capa das melhores revistas do ramo e lançando tendências pelo mundo a fora! Enfim, preciso ser sincera c/ vocês, minhas fiéis seguidoras...A Gwen é minha Diva mor, acho ela uma das artistas mais estilosas e originais do meio, não só pelo estilo (que é indiscutívelmente impecável!), mas tbm pela atitude e criatividade que ela demonstra e tem demonstrado até hj! E nesse ensaio para a revista ELLE ela provou que continua sendo a mesma Diva de sempre e ainda menlhor, como disseram no site EGO e eu tenho que concordar, o tempo só lhe fez bem...E é por essas e outras que vai pra ela a nossa medalha de estilosa da semana!!
Bjinhus e aguardem os próximos posts!
=**