sábado, 30 de abril de 2011

Look da semana: Kate Middleton


...E eis que surge a mais nova princesa da realeza britânica, Kate Middleton, 29 anos. Demorei a postar neste tópico, justamente porque estava na espectativa pelo casamento do ano, e claro, pelo vestido que, provávelmente, será o mais comentado do ano também, eu imagino! Bem, eu devo confessar que eu já gosto dela mesmo antes dela se tornar de fato princesa, só pelo simples fato de ela ser uma representante da minha futura profissão! Finalmente, agora, eu acho que as pessoas vão parar de frazir a testa quando eu disser que estudo História da arte...Somado à isso, ela também é super antenada na moda, já que atualmente trabalha no ramo, enfim, acho que ela está MEGA qualificada para o prêmio de look da semana, se não do ano! Achei a escolha dela fantástica, gosto muito da grife Alexander Mcqueen e o vestido ficou incrível, digno de uma princesa do porte dela...Parabéns e Felicidades ao mais novo casal REAL!!

Saudações fashionistas!
Bj-os e até semana que vem...
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário