sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DICA: Proteção com estilo!


Outro dia, em pleno calor típico do verão do Rio de Janeiro, estava refletindo sobre o desafio fashion que é se vestir bem nessa cidade, e olha que eu moro aqui desde sempre! Mas nunca consegui me acostumar à esse clima de fato...Pensem bem nisso, não só uma questão de compor um look de verão, mas compor um look com estilo, que seja, ao mesmo tempo leve, fresco, confortável e usável, e claaro...Q combine! É difícil, não sei se existe, mas deveria existir, um workshop só pra isso, neh?! Mas bem, já que a outra opção seria mudar de cidade e isso envolve um monte de outras complicações, o jeito mesmo é tentar se adequar ao clima e aproveitar o verão! Mas vejamos, o que vestir quando a vontade é não vestir nada e o aconselhável é se cobrir ao máximo? A resposta é bem simples na verdade...Acessórios!
Um dos mais indispensáveis e que veio com tudo esse verão e deve perpetuar-se durante o inverno também é o chapéu, ou melhor, os chapéis, pois existe uma grande variedade deles...Sequem então alguns estilos diferentes de usar esse acessório tão estiloso e as divas que podem nos inspirar a usá-los.

Gwen Stefani

 
À esquerda Gwen usa chapéu tipo Fedora, à direita, tipo cartola.

Britney Spears

À cima Brit usa chapéu de passeio e, à baixo, usa chapéu Porkpie branco.

Fergie

 
À cima Fergie usa um cloche, com aba, à baixo, ela usa um porkpie.
 Agora convenhemos, o chapéu dá ou não dá um charme especial, um toque de estilo, ao look?! ;) 
Comente, dê sua opinião, críticas e sugestões serão sempre bem vindas! =] 

4 comentários:

  1. Acho ótimo o uso de chapéus! Pena que eu nao tenho estilo para tanto. Adoraria tê-lo.

    ResponderExcluir
  2. De repente vc só não encontrou o chapéu certo para o seu estilo ainda! Ou talvez só não tenha se acostumado à ideia de usar um...De qualquer forma, vale à pena dar sempre um confere nas vitrines de acessórios e quem sabe até experimentar, não custa nada tentar coisas novas de vez enquanto!;)

    ResponderExcluir
  3. E aí Vanessa,tudo bem?!
    Pois é, tbm concordo ...gosto muitro de chapéus, acho um charme e gosto da idéia de estarem em alta.
    O meu caso, é achar um chapéu que combine com o meu estili e tipo de cabelo, mas eu gosto do tipo passeio, ou aqueles mais usados pelos sambistas...rsrs
    Parabéns pelo post.
    Beijos!

    Mariana Malaquias

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem! Pois é, esse é o ponto, acho q cabelos curtos, por exemplo, são bem versáteis e combinam super bem com chapéus e outros acessórios de cabelo...Mas apesar disso, acho que independente do tamanho ou tipo de cabelo, quando o assunto são acessórios o segredo está na ATITUDE! Pode acreditar, a atitude faz TODA a diferença no look...;)

    ResponderExcluir