quarta-feira, 16 de março de 2011

Look da semana: Avril Lavigne

Avril em lançamento de seu novo álbum

Bom, eu nunca fui lá muito fã da Avril Lavigne, mas não tenho o menor pudor em admitir que venho mudando de opinião a seu respeito. Ainda no primeiro álbum da cantora, apesar de AMAR suas letras, eu ficava meio confusa quanto ao seu estilo, afinal, parecia que ela queria qualquer coisa da vida, menos a aprovação de alguém, mas o mundo da fama é um tanto cruel pra essas pessoas pois é a aprovação das pessoas que determina quanto tempo a carreira do artista vai durar. E como eu disse no meu post sobre mudanças, e eu cito novamente, não importa muito a motivação, a questão é que todos nós mudamos ou vamos mudar um dia! No caso dela em particular, não acredito que o único motivo para tal mudança seja unicamente a aceitação da mídia, mas também acredito que todos esses anos de carreira ela ainda estava tentando se encontrar como artista e como mulher. Antes ela tinha atitude de sobra mas faltava um estilo próprio, já que ela era conhecida por usar roupas de meninos, o que é muito válido no Rock, não há como negar, mas como mulher não havia nada ou quase nada ainda que a identificasse! Mas, como na maioria dos casos, conforme se vai ganhando em identidade visual, algo vai se perdendo no que se refere à identidade moral, pelo menos esse parece ser o caso da nossa musa inspiradora da semana, mesmo assim...Medalha de ouro no quesito estilo Avril, parabéns!! ;]

Curiosidades: A Avril possui uma grife de roupas e itens de perfumaria chamada "Abbey dawn", que aparece inclusive no clipe de seu novo single "What the Hell".

 
What the hell -  musical video

E aí gostaram do look da semana?! Opinem...Críticas e sugestões serão sempre bem vindas!

B-jos e até breve girls!!
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário